quinta-feira, 5 de junho de 2008

CPI

Comecei o meu blog com um discurso do nobre e saudoso Jefferson Peres, porque as suas palavras descrevem fielmente a minha angustia diante dos incontáveis absurdos que somos obrigados a engolir todos os dias, como se fossemos um bando de incapacitados.

O que vemos hoje na politica Brasileira é mais que um absurdo, é o topo, o limite da indecencia e o extremo do egoismo.

os remanescentes da ditadura dao vivas á democracia, mas preciso que me convençam se o que vivemos hoje nao é uma ditadura "maquiada"... uma falsa democracia... Não posso dar "vivas" a um governo que nos pisoteia e zomba da nossa cara quando faz em triplo tudo aquilo que no passado condenava e ainda se mostra um "governo do povo".

Ate quando vamos ser obrigados a ouvir coisas do tipo: Nunca na historia desse país se investigou tanto e tanta gente foi condenada por improbidades politicas... Eu so gostaria de conhecer UM, apenas UM politico que tenha sido investigado, condenado e que nao esteja hoje gozando uma vida de rei.

Ja chego a sentir nojo quando vejo alguns politicos na tv levantando a voz e "FINGINDO" que estao escandalizados com o envolvimento de um colega em mais uma roubalheira, chega a ser irônica a frase: FULANO VAI PEDIR A INSTAURAÇAO DE UMA CPI...
acho que descobri o significado da sigla: Conversa para um Povinho Imbecil.

Até quando vamos aguentar isso?????

Nenhum comentário: